Na DIVERSO, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra! Se você não estiver completamente feliz com o seu produto, poderá trocá-lo ou devolvê-lo, de acordo com nossa política de troca:
Prazo para Troca: Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Como as vendas são recebidas diretamente pelas marcas, as trocas devem ser feitas apenas por produto da mesma marca.
Condições do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios inclusos.
Troca por Defeito: Se o produto apresentar defeito, entre em contato com nossa equipe, e iremos providenciar a troca sem custos adicionais.
Troca por Insatisfação: Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto, poderá solicitar a troca por outro item da mesma marca (item “1” da politica de troca). O custo de envio da devolução será sua conta.
Processo de Troca: Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail [email] ou pelo telefone [telefone]. Após recebermos o item devolvido, faremos o reembolso ou enviaremos o produto substituto em até 10 dias úteis (produto personalizado prazo a combinar).
Reembolso: O reembolso será realizado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra, ou como crédito para futuras compras na loja.
Retirada na loja Combine a retirada com a vendedora dentro do horário de funcionamento: Segunda a sexta: 10h às 19h Sábado: 10h às 15h